O Amor não morre

O amor é um sentimento imortal que quando despertado em alguém nunca vai embora, nunca acaba, nunca morre… Mas alguém pode dizer: “Mentira! O amor acaba sim. Tenho uma tia que amava muito um cara e hoje ela não lembra dele.” A afirmação dada por essa pessoa nos faz crer que ela era apaixonada pelo cara, e mesmo gostando dele, respeitando-o, não o amava. Há ainda outra afirmação que se pode fazer, como por exemplo: “O amor acaba sim. Minha prima namorava um rapaz que ela gostava muito, mas descobriu que ele a atraía. Hoje ela o odeia e não quer nenhum tipo de contato!” Aqui vemos um caso em que o amor é transformado em ódio; ele não morreu, apenas se transformou-se em outro sentimento. E se algum dia eles conversarem novamente e se perdoarem e voltar. O mal sentimento é apagado, e a moça pode tranquilamente voltar a sentir amor e não ódio.

O amor nunca morre e é independente! Ele pode ser sufocado, escondido, reprimido, transformado em outro sentimento, mas nunca morto. Se você dizia sentir amor, e depois diz ter acabado qualquer tipo de sentimento. Você nunca o sentiu.

Lembrem do principal ato de Amor da história da humanidade. Um homem Profeta que morreu por amor, pela Verdade, e para salvar a todos, mesmo que alguns desses não o amassem.


Amor não morre jamais! Você o sufoca ou o transforma.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s